A maioria das doenças se manifestam por falta de nutrientes ou pela presença de anti-nutrientes (substancias químicas, metais pesados, etc) que contaminam nosso corpo.
Vivemos em um mundo mercantilista, quase todas as universidades de medicina atualmente são financiadas pelos grandes laboratórios, que lucram bilhões de dólares vendendo derivados do petróleo (que chamam de remédio) que em vez de curar, destroem nossa saúde. Quando pesquisadores bem intencionados finalmente descobrem tratamentos eficientes e baratos contra alguma doença, são rapidamente impedidos de comercializar sua descoberta filantrópica. (Como foi o caso da fosfoetanolamina, substancia atualmente proibida, descoberta pelos pesquisadores do Instituto de Química da USP São Carlos, que pôde curar o cancer em muitos pacientes.)
Necessitamos voltar à cura e prevenção natural das enfermidades, elevando nossa imunidade, ingerindo uma maior ingestão de frutas, verduras, legumes, carnes e gordura animal (adiante explicaremos o que novas descobertas apontam para a importância da gordura animal). A qualidade do sono e o sol também são importantíssimos para uma vida saudável.
Agradecemos o trabalho dos grandes médicos, como o Dr. Lair Ribeiro, o Dr. Luiz Moura, e tantos outros que dão preferência para a utilização de suplementos, em lugar de remédios, no tratamento das doenças crônicas.
Veja o vídeo do Dr. Lair Ribeiro: Médico não cura doenças, administra sintomas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário